sexta-feira, 18 de abril de 2014

Ideias Sobre Vídeos :)

Olá Meninas,Tudo bom?bom hoje eu vim aqui falar um pouco sobre as ideias de vídeos que estou tendo *tentar também fazer nesse mês né rs* e algumas dessas ideias são::


-Top 5 Batons Rosas
-Comprinhas
-Make que uso para ir a escola
-10 Coisas sobre mim

Bom meninas,não sei oque mais posso fazer de vídeo,se vocês tiverem alguma ideia sobre vídeo bote aqui nos comentários ou pela fan page :)

                                                          -------LAYOUT NOVO-------

E ai,perceberam NOVO LAYOUT :D gostaram?hihihihihihi é bem,mais bem simples nuns toques agente vai melhorando aos poucos rs,besito no <3 de vocês 

0 comentários:

Nicole Castro . Tecnologia do Blogger.

Quem Sou Eu

Quem Sou Eu
Nicole Castro,9 Anos,ama ler e vídeos principalmente espero quanto eu estiver mais maiorzinha faça o melhor pra vocês nos vídeos. Beijinhos.

Seguidores

Fan Page!

Proximo Vídeo...

Search